segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Paulo Santana avança


            O torneio do Sesc começou muito forte para os integrantes da Braztennis , após  eliminação de Pedro e Escobar, no sábado, Edmar e Guilherme também se despediram  do torneio no domingo. Henrique enfrentou Caio Silva, e apesar de jogar bem não conseguiu superar o  atleta  que é  2º do ranking em Brasília.

           A esperança agora ficou por conta de Paulo Santana que ganhou no sábado e domingo fez um jogo de recuperação muito difícil, e emocinante, onde perdeu o primeiro set 6-3 e venceu, com muita garra,  o segundo set 6-4.No tye-break  venceu por 12 a 10 e segue para as quartas de final sempre acompanhado da família que deu muita força nos momentos difíceis do jogo..
           Parabéns  a todos os atletas que adquiriram mais experiência e levam essa bagagem para outros torneios no futuro. 
           " Muita força Paulera "


Um comentário:

  1. E aí galera, infelizmente não deu pra continuar no torneio, jogando a noite e com pouca visibilidade, >quase não enxergava a bola< , peguei um adversário mais experiente e não consegui fechar o 1º set quando tive chance, no segundo ficou mais complicado e enfim fiquei entre 08 melhores. Aproveito para parabenizar a equipe do Sesc que fez umm ótimo torneio e agradecer o apoio da familia e da tia Shirley e Edmar, sempre presentes nos meus jogos.
    Há Braços!!!
    Paulo Santana

    ResponderExcluir

OS MELHORES DROP SHOTS DO PLANETA