sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PUNIÇÃO

             Com o objetivo de tornar o rank de tenis mais competitivo resolvemos implementar uma regra de punição aos jogadores que não participam de jogos frequentemente, alguns atletas que estão a mais de três meses sem jogar terão  jogos excluídos. Atletas que jogaram apenas uma vez e nunca mais apareceram podem até mesmo ser excluidos do rank. O objetivo dessa regra e tornar o rank mais realista e dinamico. O atleta Thiago da Arcela recentemente mudou-se para Salvador e pretende continuar pontuando no rank apenas quando estiver de férias, mas também não deverá escapar dessa punição.
            Contamos com a compreenção dos Atletas e estamos abertos a críticas e sugestões, esclarecendo que nada impede que o atleta compareça e faça jogos válidos para o rank, pelo contrário essa medida visa fortalecer e dar credibiliade ao nosso rank e quem sabe no futuro possamos premiar anualmente o primeiro colocado do rank.
            Há braços a todos

Um comentário:

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...