domingo, 22 de abril de 2012

CAMPEÃO

                  Nesse sabado foi definido o novo Campeão do Torneio Relâmpago na quadra da Rua do Lago em Brazlândia. Em um jogo de quase duas horas de duração o Tchê se tornou o Campeão do torneio jogando como estratégista e devolvendo todas as bolas com segurança e sem errar.    Paulo chegou a ganhar o primeiro set por 7 a 5  mas pagou caro por aceitar o jogo de trocas de bolas de Escobar , no segundo set o tchê forçou o saque  e  Paulo cansado não conseguiu manter o ritmo perdendo por 6 a 1, no tie-brek  o jogo seguia igual mas Paulo cometeu duas duplas faltas e praticamente entregou o jogo de badenja  perdendo por 10 a 5. 
                  Parabens ao tchê que soube controlar o jogo o tempo todo e quando precisou foi eficiente e muito regular. Fica a lição para os atletas que tem as vezes um jogo mais agressivo mais nem tanto eficiente,  é melhor passar a responsabilidade para o adversário e deixa-lo errar, Paulo acabou caindo nessa cilada, mas foi valente e valorizou a vitória de Escobar. Vitória da humildade, da experiência e principalmente da competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...