terça-feira, 17 de abril de 2012

Horário do jogo de Bellucci contra David Ferrer pela 2ª rodada do ATP Masters 1000 de Monte Carlo 2012, nesta quarta.


Após vitória convincente contra Kevin Anderson, por duplo 6-4, pela 1ª rodada, Thomaz Bellucci voltará a quadra na quarta-feira, 18/04/2012, por volta de 10/11:00 da manhã, horário de Brasília.
Bellucci passou bem por Kevin Anderson.
O horário é estimado,  porque o 1º jogo da quadra central será às 7 da manhã, entre Djokovic e Seppi. Após, ainda há Nadal e Nieminen.

Só depois o brasileiro tentará vencer David Ferrer, e conseguir o resultado mais expressivo da sua carreira. Por isso, se os 2 primeiros jogos durarem 1 h 30m, o jogo de Thomaz iniciará lá pelas 10:00. É bom ficar atento aos placares, para não perder a hora!

O desafio para Bellucci será grande, já que David Ferrer, n.6 do mundo, é o mais típico jogador espanhol de saibro: corre muito, bate de fundo com muita consistência e peso, e não desiste de nenhuma bola, sempre tentando devolver a bola em quadra, por mais indefensável que seja.

Mas Bellucci vem em grande fase, e tenho certeza que fará um belo jogo. Contra o gigante Kevin Anderson, na 1ª rodada, o brasileiro beirou a perfeição, sacou muito, foi regular no fundo da quadra, e ainda fez belos winners quando a bola ficou mais curta. Ele consegui 2 bolas anguladas vencedoras em sequência - uma de backhand e a outra de forehand - muito parecidas, que foi um show.

O Sportv deve transmitir ao vivo. Outra opção é caçar algum link de vídeo ao vivo em sites como o www.lshunter.tv

Estamos na torcida!

#vamosbellucci

Um comentário:

  1. É mais uma oportunidade para o Belluci mostrar que tem jogo e começar a entrar nesse grupo mais seleto do tênis mundial. Aqui em Brazlândia, estou passando pelo mesmo momento quinta-feira enfrento o Tiago pela semi-finalnal do torneio relâmpago, com a responsabilidade de provar que posso fazer parte desse grupo de atletas que sempre estão brigando pelo título, claro que quardadas as devidas proporcões.
    Há braços!!
    Paulo Santana

    ResponderExcluir

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...