quinta-feira, 19 de abril de 2012

PAULUCCI

                       Inspirado pela grande vitória de Belucci sobre Ferrer, Paulo foi à quadra nesta quinta-feira enfrentar Tiago Seixas,  campeão do aberto de Brazlândia de 2011, pela semi-final do Torneio Relâmpago, na quadra da Rua do Lago.
                       Logo no início Tiago mostrou seu forte jogo e fechou  os dois primeiros games, mas paulo estava inspirado e conseguiu uma quebra empatando o jogo em 3 a 3 a partir daí Paulo dominou e esteve sempre na frente, Tiago não acreditava e o jogo seguiu 4 a 3, 5 a 4, 6 a 5 até paulo fechar em 7 a 5.
                       No segundo set Tiago mostrou todo o seu jogo e com bolas fortes e colocadas não deu chance de reação. Paulo livrou apenas o pneu, e Tiago  fechou em 6 a 1 .
                       Agora era o tie-break de 10 pontos, Tiago começou sacando e fez 2 a 0, Paulo não deixou Tiago se distanciar e seguia 1 ponto atrás, mas Tiago explorava as subidas à rede e chegou a fazer 5 a 3,  a partir daí Paulo começou uma reação tirando a força da bola e Tiago cometeu uma sucessão de erros, Paulo atropelou o adversário e fechou 10 a 5 . Paulo comemorou bastante e agora enfrenta Escobar valendo o Título do Torneio. 

Paulo inspirado por Beluuci pode ser Paulucci. rsrs...
                      Há braços!!!

Um comentário:

  1. Valeu Paullucci, quero ver se vai amarelar contra o Tchê, rsrs! Coloquei o vídeo completo no blog: http://www.braztenis.blogspot.com.br/2012/04/video-paulo-2-x-1-tiago-semifinal.html

    Na verdade, você fez o 1º game. Eu quebrei no 1-1, e cheguei a abrir 4-2. Você sacou e fez 4-3, quebrou o meu em 4-4, e aí, vc sabe a história, todo mundo confirmou o serviço, até vc quebrar o meu e fazer 7-5.
    Boa sorte aos finalistas!

    ResponderExcluir

OS MELHORES DROP SHOTS DO PLANETA