sábado, 14 de abril de 2012

SEMI-FINAL

                  

                   Neste sábado aconteceram vários jogos e algumas surpresas na quadra da Rua do Lago. Escobar derrotou Antonio por 6 - 3, num jogo muito equilibrado até o terceiro game com Antonio chegando a fazer 3 a 2 e depois o Tchê cozinhou o galo  e com suas bolas muito regulares venceu o jogo.   Marcos venceu Hélio por WO , mas a surpresa foi a eliminação de Modesto, um dos favoritos ao título por WO. Cristino já havia eliminado Murilo também por WO e e estava enfrentando Guilherme, já  no quarto game quando Modesto chegou na  quadra reclamando da sua eliminação precoce. Alheios ao tumulto Guilherme e Cristino fizeram ótimo jogo decidido no Tye-break por 7-5 a favor de Cristino.
                 Marcos e Escobar fizeram um jogo com muitas trocas de bola e mais uma vez a categoria e experiência do Tchê foi o diferencial do jogo, resultado 6 a 2 para Escobar.
                  Cristino e Escobar se enfrentam  neste domingo dia 15 às  09:30 horas na quadra da Rua  do Lago em Brazlândia pela semi- final do Torneio.
Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...