segunda-feira, 25 de junho de 2012

RESULTADOS

               Nesse  sábado, ainda  pela primeira rodada do III Aberto de Tenis de Brazlândia  tivemos o jogo entre Henrique e Antonio. Henrique de apenas doze anos enfrentou Antonio jogando com desenvoltura e levando o game sempre a 40/40 mas na hora de finalizar faltava tranquilidade e Antonio venceu o primeiro set por 6 a 1, no segundo set Henrique começou melhor e esteve sempre na vantagem  até  o 5 a 3 , a partir daí  sentiu a responsabilidade e muito nervoso começou a errar bastante, permitindo a reação do adversário que levou o jogo para o tie-break e venceu por 7 a 6.
              Muito nervoso também ficou Ricardinho, que chegou atrasado ao seu jogo e perdeu por W O  para Cristino. Infelizmente o atleta culpou a organização do torneio ao invéz de assumir a responsabilidade pelo seu atraso.
              No Domingo também tivemos que aplicar W O no jogo entre Marcos e Murilo que não compareceu à quadra para realizar o jogo. Já Helio e Everton fizeram um excelente  jogo com muita troca de bola e jogadas de efeito provocando aplausos dos presentes.Hélio não deu chances para Everton que mostrou estar um pouco nervoso já que esse era seu primeiro torneio. No final Hélio venceu por 6-2, 6-2. 
               Paulo também não deu chances a Danilo que compareceu bastante animado para o jogo, mas sacando com deficiência, não conseguiu encontrar seu melhor jogo e perdeu por 6-1, 6-1.
              O jogo entre Pedro e Jonevagner foi adiado para o próximo domingo, mas as quartas de final do torneio começam no próximo sábado.  Aguardem a  divulgação dos próximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barragem 2020- TOP FIVE

          A 4ª rodada da Barragem de Tênis de Brazlândia terminou sem muita surpresa , o jovem Gabriel Cristino se manteve na liderança do R...