segunda-feira, 25 de junho de 2012

W. O

                    No sábado houve uma polêmica com relação à aplicação do W. O no jogo do Ricardo X Cristino. Quero deixar bem claro que:
                    - Quando o atleta se inscreve em um torneio deve ter disponibilidade para disputar as partidas nos dias e horários marcados
                    - Quando o atleta se increve em um Torneio deve estar ciente do regulamento

                         "   Os jogos serão disputados em partidas de 03 Sets, com morte súbita= caso o game empate em 40/40 quem fizer o primeiro ponto ganha o game, ou seja não tem vantagem ( o objetivo é diminuir o tempo de disputa de cada game) Os Jogos terão início pontualmente no dia e horário marcados com tolerância de 15 minutos depois será homologado o (WO). Os atletas que desejarem realizar seus jogos em outra data devem combinar entre si e informar o resultado do jogo antes do início da próxima fase, ficando responsável por buscar a rede, montar e devolver a rede após a realização do jogo. "
                   
                   - Tive inclusive o cuidado de avisar o atleta por telefone no dia anterior o horário do jogo, deixando-o ciente da tolerância de 15 minutos exigida no regulamento.
                    - O w. o só é aplicado em respeito ao adversário que por sinal chegou no horário do jogo.
                    - A intenção da organização do torneio é criar um ambiente favorável á realização do evento, tanto que o regulamento permite a realização das partidas em dias anteriores ao dia marcado, desde que os atletas combinem entre si. 
                    - O fato do atleta não poder comparecer ao jogo não acarreta outra punição senão o W. O.
                    A organização do torneio teve o cuidado de fotografar o relógio com o registro do horário em que foi aplicado o W. O no atleta Ricardo.
                    Bons jogos e bom torneio a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...