quarta-feira, 11 de julho de 2012

MODESTO GANHA NA GARRA

                         O III Aberto de Tenis de Brazlândia, terminou em clima de emoção, e com os expectadores surpresos com o alto nível do jogo disputado entre Modesto e Marcos que demonstrou muita categoria trocando bolas com muito top spin e arrancando aplausos da plateia conseguiu manter o serviço até o 5-5, depois modesto forçou o saque e com uma direita muito ajustada fez Marcos correr de um lado para outro da quadra e fechou em 7-5.
 

                         O jogo parecia estar tranquilo para Modesto, mas no segundo set quem dominava as ações era Marcos que rapidamente chegou a 4-1, a partir daí Modesto com muita garra, iniciou uma reação  forçando bastante o saque e colocando bem as bolas chegou a 4-3. Marcos reclamou de uma bola fora na virada do jogo e parece que isso o afetou bastante pois não conseguia mais impor o seu jogo e viu Modesto chegar ao empate e virar o jogo fechando em 6-4.
                        Modesto comemorou bastante  o Bi-Campenato, com a esposa e sua netinha, provando que continua imbatível na quadra da rua do lago em Brazlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário