quinta-feira, 5 de julho de 2012

Noticias de Winbledon

Serena Williams comemora um ponto na semi de Wimbledon contra Victoria Azarenka          Serena Williams ficou mais próxima de melhorar seus números no seleto grupo de vencedoras de Wimbledon. Nesta quinta-feira, a norte-americana não deu muitas chances a Victoria Azarenka, venceu a bielorrussa por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6 (8-6) e chegou a nada menos do que sua sétima final no Grand Slam inglês. Agora enfrenta a polonesa Radwanska na grande final. Com a vitória desta quinta, Serena curiosamente ajudou justamente sua próxima adversária, a polonesa Agnieszka Radwanska, que mais cedo havia vencido a alemã Angelique Kerber por 2 a 0 e garantido sua primeira final de Wimbledon. Radwanska precisava torcer por uma derrota de Azarenka contra Serena para ainda seguir na briga pela liderança do ranking.

Fonte: uol esportes

Federer bate Djokovic, vai à final e está a um jogo de voltar a ser número 1 do mundo

Roger Federer vai em busca de seu sétimo troféu no Torneio de WimbledonRoger Federer está a um jogo de voltar a ser o tenista número 1 do mundo. Nesta sexta-feira, o suíço derrotou Novak Djokovic por 3 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6, 6/4 e 6/3 em duas horas e 19 minutos, e avançou à decisão do Torneio de Wimbledon. Se for campeão, retorna ao topo do ranking da ATP.
Atual terceiro colocado na lista, Federer abusou do saque para vencer. Com 12 aces, 31 winners e nenhuma dupla falta, o suíço foi consistente com o serviço em mãos. Já Djokovic forçou muito e pagou por isso cometendo 21 erros não forçados.
"Tenho uma dura tarefa diante de mim. Há muito em jogo para mim, recordes de Grand Slam, número 1 do mundo. Obviamente estou em êxtase, muito feliz. Foi uma grande partida hoje, fui capaz de jogar um tênis fantástico. O terceiro set foi a chave do jogo", falou Federer após o triunfo.
"Partida dificil, um ótimo público e foi muito divertido jogar aqui. O sentimento é ótimo de estar em uma final de Wimbledon. É o que você quer disputar: o troféu", completou o suíço.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º Sesc Open 2019 - CHAVES