segunda-feira, 9 de julho de 2012

RUMO À FINAL

                    Neste sábado  na quadra da rua do lago em Brazlândia, pelas quartas de final do III Aberto de Tenis,   se enfrentaram Antonio e Escobar que começou o jogo muito ligado e colocando bem as bolinhas no fundo da quadra, dificultando a reação do adversário que não conseguiu fazer um bom jogo e sucumbiu perdendo por 6-0 e 6-1.
                    No segundo jogo já pelas semi-finais do torneio, Paulo enfrentou Modesto que também entrou jogando forte e com vontade de acabar logo com o jogo colocou 3-0 muito rápido, mas Paulo reagiu e conseguiu a virada para 4-3, na sequência chegou a estar ganhando de 40/0, mas permitiu  a virada e deixou modesto empatar o jogo em 4-4. O jogo seguia equilibrado até o tie break, onde Modesto mostrou todo seu equilibrio emocional e venceu por 7-6. No segundo segundo set Paulo conseguiu equilibrar o jogo e perdeu 6-2
                    Já no domingo  Marcos e Escobar fizeram um jogo muito técnico com Escobar mostrando mais eficiência no primeiro set e vencendo por 6-2, mas a partir daí Marcos dominou completamento o jogo e venceu por 6-3 o segundo set, no terceiro o Tchê sentiu a parte física e acabou sendo castigado com um  6-0.

Um comentário:

  1. A final é Marcos e Modesto? Parabéns aos 2!
    Sábado que vem estreio no circuito Amizade, na www.winner.com.br aqui em Salvador.
    Abraço a todos!

    Tiago Baiano

    ResponderExcluir

2º Sesc Open 2019 - CHAVES