sexta-feira, 30 de novembro de 2012

COM CARA DE FINAL

              Pedro vence Modesto na semi-final, em um jogo que poderia muito bem ser a final do Torneio Independência.  e pode terminar o ano como lider do  Rank de Tenis de Brazlândia se for campeão.             
            Nesta sexta-feira na quadra da rua do Lago em Brazlândia pelo semi-final do Torneio Independência, Pedro e Modesto jogaram um classico do tênis. No primeiro set Modesto começou quebrando o serviço mas na sequência teve seu serviço também quebrado por Pedro e o jogo seguiu em alto nível  com bolas muito rápidas e jogadas de efeito de lado, ninguem conseguia abrir vantagem e quando  Pedro atacava Modesto respondia a altura, porém o seu slice de esquerda não funcionava muito bem  e  isso fez a diferença a favor de Pedro que fechou em 6-4.
           O segundo set não foi diferente mas Pedro estava muito confiante e Modesto continuava errando alguns slices, o jogo seguia equilibrado 1-1, 2-2, 3-3, 4-4 como no primeiro set , acontece que Pedro não errava e quando modesto usando toda sua categoria colocou  uma bola muito dificil na diagonal, Pedro já dentro da quadra recuou  e de esquerda conseguiu devolver uma linda paralela no fundo fechando o game e acabou com o restinho de confiança de Modesto que não conseguia mas impor seu jogo e viu Pedro fechar em 6-4 também o segundo set.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...