quarta-feira, 21 de novembro de 2012

QUARTAS DE FINAL

                    Nesta terça feira na quadra da Rua do Lago em Brazlândia pelo Torneio Independência de Tenis jogaram Pedro e Gabriel e depois Antonio versus Ricardinho, os dois jogos foram surpreendentes e contaram com lances de rara beleza. No primeiro jogo Pedro e Gabriel faziam um verdadeiro duelo de titâs,  disputando game a game o primeiro set com muita força e sem trocar muitas bolas os pontos eram decididos    rapidamente e com jogadas de muita força e técnica e muitos aces de lado a lado, no último game do primeiro set Gabriel se desconcentrou e acabou cometendo três duplas perdeu o set  por 7-5. O segundo set começou no mesmo ritmo e Pedro fez 1 - 0 , mas Gabriel parecia não ter se abalado e rapidamente fez 40-0 no game, Pedro começou uma reação incrível e fechou o game 2-0, a partir daí Gabriel não conseguiu achar o seu melhor jogo e Pedro jogava solto fechando o set em 6-1, agora pega ninguém menos que Modesto na semi-final.
                       No segundo jogo da rodada ainda valendo pela fase inicial  Ricardo era favorito contra Antonio que deu muito trabalho já no primeiro set levando os games sempre a 40x40 e fehando seu serviço com competência, Ricardinho estava meio fora de ritmo e por isso sofreu bastante para fechar o primeiro ser em 6-4. O segundo set foi no mesmo ritmo mas Ricardo conseguiu uma folga chegando a fazer 5-2, Antonio estava reagindo e fez 3-5 , no game seguinte perdia por 40-30 e ao correr em direção a bola sentiu uma fisgada na virilha , e o jogo acabou para ele. Ricardo agora enfrenta Helion nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...