sábado, 15 de dezembro de 2012

FINAL SENSACIONAL

Pedro Marcos                      Na final do Torneio Independência deu a vitória da superação. Marcos e Pedro fizeram um ótimo jogo hoje na quadra da Rua do Lago em Brazlândia. No primeiro set  Pedro entrou bastante desconcentrado e viu Marcos com jogo muito consistente  abrir 5-2 no placar rapidamente, a luz vermelha acendeu como diz Pedro e ele reagiu com muita competência levando o jogo para o tie break, Marcos não assimilou o golpe  e perdeu por 7-4 . No segundo set o jogo estava equilibrado mas Pedro sentiu uma lesão na panturrilha e interrompeu o jogo para aplicar gelo, Marcos deslanchou e venceu por 6-1, a decisão foi para o supertie-break e novamente Marcos não jogou bem e viu Pedro fechar 10-5, e gritar de alegria por vencer  o seu primeiro torneio. 
edr                        Parabéns a Pedro  que começou o ano com uma lesão no joelho que o afastou das quadras por alguns meses e terminou o ano  vencendo um  torneio importante , se aproximou de Modesto e pode ainda terminar ano . 1 º lugar do rank como em 2011.
Mar saq                      Após o jogo a galera se reuniu para a entrega da premiação e a foto oficial de encerramento do torneio, fechando o ano com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º Sesc Open 2019 - CHAVES