quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

REVELAÇÃO

sesc olimpico         O Atleta juvenil Jonevagner, a tempos vem mostrando uma performance crescente dentro do tenis de Brazlândia, muito dedicado aos treinos na escolinha da tia Shirley e sempre presente nas quadra da Rua do Lago enfrentando os adultos de igual pra igual. Atual campeão  juvenil no torneio Independência em 2012 , Joninho foi convidado  para fazer parte do projeto Sesc Olímpico,   o atleta vai usufruir da academia e das quadras do Sesc, e deve melhorar muito a sua performance dentro da quadra, usufruindo de aulas de tênis na Unidade do Sesc de Taguatinga Sul e se tudo der certo deve ser contratado como boleiro pela entidade que deve proporcionar o acompanhamento nos estudos do atleta até a faculdade, é o que promete a instituição.
       Nós da Braztennis ficamos muito felizes, e  estaremos sempre revelando novos talentos que podem ser aproveitados pelo Sesc. A entidade ganha um grande atleta e vai ajudar muito no seu crescimento como pessoa. Parabens garoto, estamos orgulhosos de você!!! 

Um comentário:

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...