segunda-feira, 15 de abril de 2013

RESULTADOS


PEDRO X JOÃO MOURA 6-1 , 6-2


Pedro caprichando na bolinha
                   Pedro e João Moura fizeram um jogo desigual e apesar de começar perdendo o primeiro game pedro mostrou toda sua categoria tirando a bola da mão do adversário e ganhou com facilidade. Na proxima terça-feira,  pelas quartas de final. encara seu irmão Paulo Santana que venceu Ricardo por W O.





 

Claúdio sofrendo

SHIRLEY X CLAUDIO 6 -0 , 6-3



Shirley botando a galera pra correr

          





  Shirley suou bastante para ganhar de seu aluno Márcio de apenas 14 anos por 6-4, 6-3,  mas não teve trabalho para eliminar Claudio Celestino que lutou muito mas acabou perdendo o  jogo por    6- 0 (pneu), 6-3.







 
JONEVAGNER X MODESTO  2-6, 6-7
 Modesto e Jonevagner fizeram jogo equlibrado no segundo set e faltou muito pouco para Jone desbancar Modesto mas ele mostrou atitude de vencedor no tie break e não deixou o jogo seguir finalizando em 7-5.







Matheus controlando o jogo


 GABRIEL X MATHEUS 5-7, 0 -6

 
A galera torceu muito, mas não deu  pra Gabriel

Gabriel jogando no limite 

        Gabriel e Matheus fizeram o melhor jogo da rodada, muito esperado pois o atleta do Sesc  enfrentava o favorito de Brazlândia então a galera compaceu em peso para assistir ao jogo e vibrava muito com cada jogada de Gabriel que veio para o jogo com atitude de campeão e chegou a fazer 4-3 no primeiro set, acontece que quando ia fazer 5 a 3 Gabriel chegou a comemorar o ponto antes da hora e Matheus devolveu uma bola incrível deixando o adversário com grito preso na garganta, o jogo seguiu equilibrado mas Matheus fechou em 7-5, e a partir daí  tomou conta do jogo fechando o segundo set em 6-0 (pneu), agora enfrenta Modesto na semi-final.
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário