sábado, 4 de janeiro de 2014

MUDANÇAS NO RANKING 2014

                    No intuito de aprimorar o nosso modelo de ranking estamos realizando algumas mudanças :
. Os atletas deverão se inscrever no rank de tenistas da cidade preenchendo todos os dados como nome endereço, email, telefone, etc na ficha de inscrição que será fornecida  em breve.
. A taxa de inscrição será de 40,00 reais anuais e o valor será revertido para a pintura e reforma das quadra do módulo e da rua do lago.
. Cada atleta inscrito jogará uma partida com seu adversário, e informará o resultado ao gestor do ranking., por email , facebook, telefone ou pessoalmente.
. Os atletas ficam responsáveis por marcar os seus jogos, montar a rede , jogar  e informar o resultado do jogo.
. O atleta que desejar que a sua partida tenha arbitragem deverá pagar o valor de 20 reais para que a organização forneça um árbitro que irá auxiliar apenas nas bolas duvidosas.
. As partidas poderão ser realizadas em um set longo ou em três set simples, com morte súbita nos games empatados em 40/40,  ou de acordo com a decisão da maioria dos atletas
.O rank de 2013 será observado apenas para emparceiramento da primeira rodada, sendo que o atleta  1º do rank joga com o 2º do rank e assim sucessivamente, observando-se esse critério em todas as rodadas seguintes.
. A BRAZTENNIS,  divulgará a tabela de jogos até o 5º dia útil de cada mês ou ao final de cada rodada.
. Nos meses que houver torneios organizados pela Associação dos Tenistas de Brazlândia , valem os pontos dos jogos do torneio, mais a bonificação para campeão e vice, de acordo com o regulamento do torneio.
. Assim que os atletas se inscreverem divulgaremos a primeira tabela de jogos válidos pelo Ranking.
. Os oito primeiro colocados do rank ganharão o direito de disputar no final do ano o Torneio dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º Sesc Open 2019 - CHAVES