quarta-feira, 5 de março de 2014

Circuito Brasiliense de Tenis


Foto: Começando bem o ano, com o primeiro título de simples no circuito brasiliense - FBT, agradeço a cada um que torceu e participou para que isso fosse possível, primeiro lugar DEUS, a minha familia que sempre me apoia, ao professor Ozeias, aos colegas da Braztennis: Jonevagner Fonsêca, Paulo Santana, Atb Tenistabraz, Pedro Santana, Joao Henrique, Joaquim Agostinho, Marcos Barbosa, Wagner França e varios outros que tornam as manhas na rua do lago mais agradáveis, João Moura, que sempre está colaborando para o esporte em Brasília, que Deus continue me dando forças e saúde para jogar.
Gabriel  de Jesus começa bem o ano,  vencendo circuito de tenis da Federação Brasiliense de Tenis, 4ª classe, masculino. O atleta de Brazlândia, mostrou que com muita dedicação e trabalho duro é possível realizar grandes conquistas, e  essa é apenas uma entre outras que se seguirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...