domingo, 20 de abril de 2014

III TORNEIO DE PÁSCOA - CAMPEÕES

                      Gabriel de Jesus confirma boa fase , vira o jogo pra cima de Marcos Paulo e se torna o grande vencedor do III Torneio de Páscoa de Brazlândia.
Gabriel de Vermelho Campeão
Marcos de branco vice
                       Na manhã desse domingo na quadra do módulo esportivo, três jogos decidiram os campeões do torneio. No primeiro, jogo,  pela categoria infantil masculino Davi jogando com muita consistência venceu Andrézinho com certa tranquilidade ( 9- 4 set longo), pela categoria B masculino , Paulo Henrique venceu Henrique Santana também com facilidade ( 6-3, 6-2), já na categoria A masculino, Gabriel de Jesus começou ganhando o  primeiro set 4-3 , Marcos reagiu ganhando games com muita categoria e fechou em 7-5, mas a partir do segundo set, Gabriel  foi mais eficiente, subiu à rede varias vezes e  voleou com firmeza anulando as jogadas de Marcos. A galera apreciava o jogo e aproveitou pra queimar uma carninha e tomar um refrigerante por que ninguém é de ferro. O jogo seguia com Gabriel fechando game após game, sempre com muita troca de bola e jogadas de efeito de parte a parte ,até fechar em 6-2, 6-1 e se tornar o novo campeão do III Torneio de Páscoa de Brazlândia.
Paulo Henrique Campeão de Branco
Henrique vice de Preto
Davi Campeão de Branco
André de preto vice
Galera curtino o jogo
 e queimando uma carninha
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...