Pular para o conteúdo principal

V ABERTO DE TENIS DE BRAZLÂNDIA - CAMPEÃS

Carla Santana de bege e
Sthefanie Araújo de Amarelo
Carla Santana
Campeã Feminino Categoria A
Letícia de branco e Ketlen de Rosa
                     Nesse sábado nas quadras do módulo esportivo ao lado do ginásio Espelho Dágua em Brazlândia,  a organização do torneio preparou um coffee break para receber a presença de várias autoridades, dentre eles o ex. Governador Rogério Rosso, o candidato a Vice-governador Renato Santana,  o
Galera prestigiando o talento das meninas
Letícia Campeã categoria B
 ao lado da orgulhosa  mamãe
Wagner, Pedro e Cristino
figurinhas carimbadas do nosso
album de tenistas da cidade
prestigiando o jogo das meninas
Candidato a Dep . Distrital Eumar Cavalcante além de várias figuras conhecidas da cidade, atletas e familiares para assistir as finais femininas. O primeiro foi jogo entre Ketlen e Letícia  pela categoria B feminino, o jogo foi muito empolgante com bastante troca de bola e jogadas de efeito de lado a lado, a presença da torcida não intimidou as atletas que desenvolveram seu melhor tenis em quadra, no primeiro set Ketlen dominou a partida se movimentando muito bem e fechou em 6-1 com facilidade, mas Letícia não se intimidou, e voltou mais focada no segundo set, afundando bem as bolas nos cantos da quadra, fechou em 6-4, no terceiro set o jogo seguiu equilibrado com as atletas chegando a
empatar em 5-5, Ketlen sacou e parecia muito cansada acabou permitindo a quebra de serviço e Leticia aproveitou para fechar o jogo em 7-5 e correr para os braços da família para comemorar. O jogo principal foi entre Carla Santana e Stephanie Araújo a galera aproveitava a mesa de frutas enquanto Stephanie aproveitava  o nervosismo inicial de Carla e passava à frente fazendo 2-0, o jogo seguiu com trocas muito fortes, sempre com vantagem pra Stephanie até o 4-4, enquanto os políticos afiavam o discurso entre uma jogada e outra,  a partir daí Carla dominou o jogo e fechou em 6-4 o primeiro set, no segundo set Carla dominou completamente o jogo e apesar do esforço de Stephanie, fechou game após game até aplicar o pneu(6-0) e soltar o grito que estava preso na garganta.





Carla e sua sogra
missão cumprida
Tia Shirley e suas alunas
comemorando o sucesso do torneio
Letícia curtindo a vitória com o paizão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Menina de Ouro

A grande final da categoria A masculino nem aconteceu ainda, foi adiada a pedido dos atletas e agendada por eles para a próxima quinta-feira a partir das 10 horas da manhã. Mas a grande campeã  do 10º Aberto de Tênis de Brazlândia foi mesmo a atleta Ana Clara que venceu Davi Nogueira de forma convincente na final da Categoria B Mista, na sexta feira e no sábado fez o melhor jogo do torneio contra a atleta Giovanna de Jesus. As duas atletas mostraram um tênis empolgante , com muitos winners e jogadas de  efeito, pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta.  Giovanna bem que tentou, e fez tudo que estava ao seu alcance pra conseguir a vitória, mas Ana venceu de forma contundente (6-2, 6-3 ) e provou mais uma vez,  que é  a melhor tenista atuando hoje, em Brazlândia. Eu arriscaria dizer que independente de gênero,  a nossa menina de ouro pode encarar qualquer atleta da 1ª Classe e sair vencedora.
                        Na categoria C masculino o vencedor foi o atl…

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Final Classe A

10º Aberto de Tênis de Brazlândia Classe A Masculino Final RICARDO PENA


QUINTA FEIRA 20/06 -09 HS QD. 01- DT EZEQUIEL CRISTINO

ROLAND GARROS SÉRIES 2018 - MASTER FINALS - ATLETAS DE MALAS PRONTAS

CBT divulga tabela  do  Master Roland Garros Séries Amateur by Peugeot  
               De malas prontas para embarcar ao Rio de  Janeiro, onde disputa o Finals do Circuito Roland Garros Amador, Paulo Santana já sabe quem será seu adversário. O atleta Mosart Longhi se classificou em quarto lugar geral na 5ª Classe acima de 34 anos e enfrenta Paulo no primeiro jogo da chave que ainda tem Marcos Assef campeão da Etapa Brasília e o uruguaio Rodrigo San Juan que venceu a etapa Rio Grande do Sul como cabeças de chave.             Disputam a 1ª Classe do Torneio,  atletas renomados do circuito amador  de Brasília, como Nino Portugal,e  Antonio Amaro , e ainda vários tenistas de outros estados do Brasil e até do exterior.
Acesse , http://www.cbt-tenis.com.br/classe.php?pag=torneios, para visualizar as tabelas com todos os jogos.