quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PARCEIRO BRAZTENNIS

      Paulo Santana, " o Paulera " como é chamado pelos amigos é Brasiliense, 47 anos, casado com Carla Santana, a 20 anos, têm os filhos Henrique e Giselle, formando uma bela e aplicada familia de tenistas que coleciona vários troféus conquistados nas quadra de Brazlândia. É torcedor do Fluminense e começou a jogar tênis em 2010, estimulado pelo seu irmão Pedro Santana, tornando-se uma das lideranças do tênis na cidade.
    Incentivador da Escolinha da Tia Shirley, a qual vem revelando novos talentos na comunidade e popularizando o esporte. É fundador e editor do blog Braztennis, (  www.braztennis.blogspot.com ) que tem mais de 20.000 visualizações, sendo uma ferramenta que divulga o tênis e o nome da cidade, e contém ranking dos atletas e informações gerais sobre o esporte.
      Por sua humildade, discrição e altruísmo Paulo Santana é o nosso homenageado do mês de agosto com o selo de " Parceiro Braztennis".

Redação
Cláudio Escobar 
Gerente Geral UN
Banco do Brasil S.A.















Responder Encaminhar



Clique aqui para Responder ou Encaminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...