segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MASTER 1000 - XANGAI - A VOLTA DO LEÃO DA MONTANHA



                   Acabou o jejum. Neste domingo (12), Roger Federer conquistou o título inédito do Masters 1000 de Xangai. O tenista suíço derrotou o francês Gilles Simon por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (8-6) e 7-6 (7-2), na China.

Até então, o melhor resultado obtido por Federer em Xangai havia sido em 2010. Naquela ocasião, o suíço perdeu a final para o britânico Andy Murray.
Foi uma vitória suada. Desde o começo da partida, Simon complicou a vida de Federer. Logo no primeiro game do jogo, o francês quebrou o serviço do rival. Simon tinha o controle do duelo, com bons contra-ataques e usando muito bem as longas trocas de bola.
http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas-noticias/2014/10/12/federer-vence-simon-e-conquista-titulo-inedito-em-xangai.htm#fotoNav=4
Roger Federer apareceu já na noite deste domingo em segundo lugar no ranking mundial. A ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) divulgou atualizada apenas a lista dos dez primeiros com muitas alterações.

Com o título no Masters 1000 de Xangai no domingo, o tenista suíço confirmou a ultrapassagem no espanhol Rafael Nadal, que foi eliminado na segunda rodada na China e vem apresentando problemas físicos na temporada.
Federer, 33 anos, soma agora 9.080 pontos e virou uma séria ameaça para Novak Djokovic.
http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas-noticias/2014/10/12/top-10-tem-danca-das-cadeiras-federer-ultrapassa-nadal-e-ja-ameaca-djoko.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...