domingo, 16 de novembro de 2014

TORNEIO DOS CAMPEÕES - ATP FINALS

Federer obtém vitória arrasadora e elimina Murray em Londres
Roger Federer
Djokovic cede set, mas bate Nishikori e está na decisão das Finais da ATP
Novak Djokovic
                          Daqui a alguns minutos começa em Londres , na Inglaterra, a  final do ATP Finals, o Torneio dos Campeões. A disputa deste ano será entre o 1º do Rank Novak Djokovic e o melhor tenista de todos os tempos, na minha humilde opinião , o já veterano Roger Federer que surpreendentemente teve um ano com muitas conquistas de títulos, quando muitos já diziam que ele encerraria a carreira pelos maus resultados de 2013. Acontece que o sérvio numero 1 do mundo não está nem aí pra isso e deve jogar o seu melhor tenis como é de costume nas finais, então hoje assistiremos uma aula magna, com dois maestros regendo essa orquestra afinada que é o tenis.
                          Aqui em Brazlândia , a partir do dia 22/11 teremos também o nosso Torneio dos Campeões - ATB Finals, que contará com a presença dos oito melhores atletas do Rank de Tenistas da Cidade, estamos de olho nesse jogo que acontece daqui a instantes com o objetivo de aprender sempre mais e quem sabe colocar em pratica no próximo final de semana.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...