domingo, 1 de fevereiro de 2015

RANK 2015 - O SHOW DOS MARIMBONDOS

               Rodada do rank 2015 tem a volta de Pedro Santana aos primeiros lugares do rank, Pneu de Joaquim  em Pierre, vitoria de Gabriel sobre Ricardinho, tem Claudio Monfilis superando Jose Cristino, W.O de Modesto em Wagner França, jogo que não aconteceu entre Marcos e Jonevagner e show dos marimbondos no jogo de Paulo Santana e João Henrique.
                Paulo Santana vencia por 1 a 0 e no segundo set sacava  em 5-5 com chances de fechar o jogo que era a repetição da final do torneio dos campeõs de 2014, quando de repente foi atacado por um marimbondo que lhe ferroou o braço na hora do ponto, o atleta não parou o jogo e acabou perdendo o game. João Henrique no entanto tentou sacar mas o enxame não deixava que o atleta se concentrasse e acabou sendo ferroado na perna também, jogo interrompido por vinte minutos para o show dos marimbondos, sobrou até para atletas que jogavam na outra quadra. Depois tudo se acalmou e João fechou o segundo set em 7-5, o terceiro set prosseguiu meio morno com os atletas errando de lado a lado e Paulo que havia chegado a fazer 5-1 teve muita dificuldade para fechar o jogo em 6-4. João Henrique voltou pra casa chateado e mordido pelo resultado do jogo e pelas picadas dos marimbondos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...