quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

RIO OPEN - Bia Haddad elimina eslovena

             

Bia Haddad elimina eslovena no Rio Open

Tenista brasileira venceu rival por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4


    



 postado em 19/02/2015 12:41 / atualizado em 19/02/2015 12:49
 Gazeta PressBia Haddad, de 18 anos, é a grande surpresa brasileira no Rio Open 2015


Sob sol forte e calor intenso (beirando os 40 graus), a tenista Beatriz Haddad Maia não deu chances para a cabeça de chave número 7 do WTA do Rio de Janeiro, a eslovena Polona Hercog, na manhã desta quinta-feira. A brasileira de apenas 18 anos de idade venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, pela segunda rodada do torneio sobre o saibro do Jockey Club Brasileiro, e está garantida nas quartas de final.

Esta é a primeira vez que a paulista alcança a fase de quartas de final de um torneio WTA. Número 234 do ranking mundial, Bia terá como próximo desafio a vencedora do duelo entre a principal favorita, a italiana Sara Errani (16ª no mundo), e a espanhola Lourdes Domínguez Lino (108ª). As duas se enfrentam ainda na tarde desta quinta.

Acostumada ao frio europeu, Hercog não escondeu que sofria com o calor do verão carioca. No primeiro set, ela manteve a igualdade só até o segundo game. A partir de então, ela viu a paulistana partir para cima e, com agressividade, vencer os cinco games seguintes.

Com ótimo aproveitamento no primeiro serviço (91%), Haddad sequer foi ameaçada pela eslovena enquanto sacou e ainda conquistou mais duas quebras, vencendo o segundo set por 6/2, com muita facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROLAND GARROS MASTER FINALS - #Somos Todos Campeões!

           Foto: Marcello Zambrana Foto:Marcello Zambrana Foto: Marcello Zambrana           Uma festa impressionante, dig...