domingo, 26 de abril de 2015

IV TORNEIO DE PÁSCOA - SEMIFINALISTAS

Joaquim Agostinho
Paulo Santana
                                Já temos alguns semifinalistas do IV Torneio de Páscoa. Nesse sábado pela categoria B Mario Afonso não deu chances para seu adversário Marcos Valerio que com apenas 2 meses no tênis ainda não tem jogo para enfrentar um atleta mais experiente e acabou levando uma bicicleta ( 6-0, 6-0) , mas isso não é motivo para desistir já que o atleta conseguiu trocar boas bolas no jogo. Geovana de Jesus  também não deu chances para Gabriel Cristino que no primeiro set até tentou igualar as coisas, mas o talento da nossa pequena tenista foi maior e venceu por 6-3, 6-0. Henrique Santana foi beneficiado pela desistência de Davi e também avançou para a semifinal. O jogo entre  Flavio e Guilherme foi interrompido por conta da chuva e somente na terça - feira saberemos quem é o quarto semifinalista da categoria B masculino.
                                       Na categoria A, tivemos ontem o jogo entre Joaquim " Ferrer" Agostinho contra Modesto Filho que não estava nos seus melhores dias e acabou sucumbindo aos ataques de Joaquim, que fez jus ao apelido e com mão de ferro fechou os dois sets com facilidade 6-2, 6-2. Hoje pela manhã tivemos o jogo entre Paulo Santana e Gabriel de Jesus  que também não estava muito bem  fisicamente e enfrentou um adversário muito focado que não cometeu muito erros e venceu fácil 6-2, 6-2. João Henrique e Ricardo Pena  jogam na terça e Marcos Paulo enfrenta Jonevagner Fonseca na sexta brigando por vaga na semifinal.
Mario Afonso
Henrique Santana
Geovanna de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...