sexta-feira, 29 de maio de 2015

"PARCEIRO BRAZTENNIS"

Apresentação dos novos brigadinos
                                      Exemplo de profissional dedicado e competente o Sargento Fleury  é um dos responsáveis pela   Brigada de Bombeiros Mirins de Brazlândia .  O programa Bombeiro Mirim foi criado pela lei n° 2.449 de 24 de setembro de 1999 e regulamentado pelo Decreto nº 21.104 de 31 de março de 2000, tendo como objetivo promover a integração e assistência social; a educação complementar; a formação de cidadãos solidários e conscientes de seus deveres e direitos; a recuperação de valores individuais, familiares e comunitários a menores carentes do Distrito Federal em idade de 07 a 14 anos, para crianças de ambos os sexos, através de uma abordagem essencialmente preventiva. 
Sargento Fleury
dedicação e competência
                                  Fleury  tem se empenhado em conseguir melhorar a qualidade do atendimento a essas crianças , buscando apoio dos oficiais, estabelecendo novas parcerias com outras entidades , integrando a  rede social de Brazlandia e passando para os novos brigadinos a importância da disciplina e principalmente dos estudos para alcançar seus objetivos no futuro.        
                             Recentemente recebemos a visita do militar, que nos ajudou a organizar o evento da final do  VI  Torneio de Páscoa, cuidando da parte logística e de quebra ofereceu a ajuda dos brigadinos para atuar como catadores de bolinha nos nossos torneios. Pela sua dedicação  , competência e disponibilidade o Sargento Fleury é o homenageado do mês com o nosso sêlo de "Parceiro Braztennis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...