segunda-feira, 20 de julho de 2015

17º Aberto de Tenis do Sesc/DF

Resultado de imagem para sesc aberto de tenis
Família Santana, presença garantida
nos torneios do Sesc de Taguatinga Sul
Um dos principais torneios de tênis adulto e infanto-juvenil do Distrito Federal, o Aberto de Tênis, está com inscrições abertas até o dia 31 de julho. Realizado pelo Sesc, a disputa já está na 17ª edição e terá início no dia 1º de agosto e seguirá até 7 de setembro, na unidade do Sesc de Taguatinga Sul. O valor da inscrição é de R$ 70 e devem ser feitas no caixa da unidade.
Segundo o supervisor de Atividades do Sesc de Taguatinga Sul, Hebert Lopes, a novidade deste ano é que quase todas as categorias receberão prêmio em dinheiro, que somam R$ 6 mil. “Todos os campeões e vice receberão troféu e prêmio em dinheiro, exceto as crianças e jovens entre 12 e 16 anos que ganharão o troféu como premiação. O nosso objetivo é divulgar o esporte e promover o espírito competitivo. É um aberto que inclusive recebe inscrições até de outros estados do Brasil”, revela Hebert.
Podem se inscrever homens nas categorias Especial Aperfeiçoamento (avançado), A, B e C; Já as mulheres nas classes A e B. Crianças e jovens entre 12 e 18 anos devem se inscrever nas vagas de infanto-juvenil. As partidas da classe adulta ocorrerão aos sábados e domingos, e iniciam sempre às 8h. Os jogos infanto-juvenil também terão disputas durante a semana. A unidade de Taguatinga Sul conta com quatro quadras rápidas.
Para garantir a vaga não é necessário possuir carteirinha do Sesc, basta ir até a unidade de Taguatinga Sul e preencher a ficha de inscrição. Não há limite de vagas. Mais informações: 3451-3513.
Inscrições: de 15/7 a 31/7
Dia: 1º/8 a 7/9
Local: Sesc Taguatinga Sul
Horário: 8h
Informações: 3451-3507 e 3451-3513

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRAGEM 2020 - JOGO DOS 7 ERROS