quinta-feira, 10 de março de 2016

RANK 2016 - 2ª RODADA - SURGE UMA AMEAÇA

Lindomar Jesus
visitante indigesto
                    Hoje pela manhã, na quadra do módulo esportivo, pela 2ª rodada do Rank de Tenistas de Brazlândia o atleta Lindomar Jesus mostrou que pode ser uma forte ameaça  à  hegemonia do tênis na cidade. Afastado por lesão no ano passado, Lindomar voltou a tempo de disputar a final da categoria B e se classificou para disputar a categoria A em 2016. Na primeira rodada já mostrou sua força ao vencer Paulo Santana com parciais de  6-4, 7/6 e hoje venceu José Cristino de maneira arrasadora , com direito a pneu (6-0), 6-2. O atleta se tornou um visitante indigesto e já ocupa provisoriamente a primeira colocação do rank . 
                        Paulo Santana por sua vez  recuperou-se da derrota sofrida na primeira rodada ao vencer o    campeão de 2015,   Gabriel de Jesus, com parciais de 6-4, 7-5. 

Um comentário:

  1. Esse ano é o ano de representação da quantidade que a BRAZTENIS cresceu em termo de qualidade dos atletas veteranos e nosso maior sucesso que é as crianças que já estão com qualidade incrível tudo isso graças a escolinha da TIA SHIRLEY que vem fazendo um trabalho formidável.
    conto com o apoio de todos nas próximas reformas de nossa quadra !!!

    ResponderExcluir

OS MELHORES DROP SHOTS DO PLANETA