segunda-feira, 27 de junho de 2016

VII ABERTO DE TÊNIS DE BRAZLÂNDIA - FINALISTAS

Ezequiel x Junior
7-6. 6-4
pedro x Escobar 6-4, 6-2
                                   Ezequiel Cristino vence Junior Jarrão 7-6, 6-4, em jogo duríssimo e já está na final do VII Aberto de Tênis.  Com preparo físico invejável  o bombeiro militar que aprendeu a jogar tênis esse ano, já foi o campeão da última edição do Torneio Relâmpago na categoria "B" masculino,  tem melhorado seu jogo a cada dia e agora vai em busca de mais um título na cidade.Mas nao vai ter vida fácil, Pedro Santana voltando de lesão passou por Escobar 6-4, 6-2 e vem muito motivado pois não disputa uma final desde 2013 quando venceu o Torneio de Páscoa e pretende dificultar as coisas pra Ezequiel. Pela categoria  "C" masculino, Edilson e Jean  ( pai e filho)  também   já estão classificados para a grande final.
Daniela x Eliete 2-0
Yasmim x Letícia 2-0
Giovana x Ana Clara 2-0
                     No Feminino também já está tudo definido, na categoria B,  Carla Santana passou por Jaqueline 6-1, 6-4  e vai disputar uma final depois quase de 2 anos sem disputar uma competição, mostrando que apesar de estar fora de forma física ainda consegue jogar um bom tênis. Por outro lado Daniela vem de vitória sobre Eliete  e está empolgada porque foi a vencedora do último Torneio Relâmpago. Na categoria  A, Yasmin venceu Letícia e Giovana passou por Ana Clara , dois ótimos jogos dessa guerreirinhas.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...