segunda-feira, 15 de agosto de 2016

RIO 2016 - MURRAY VENCE BATALHA DAS MALVINAS

                     Com um canhão na mão direita o argentino  Del Potro disparava torpedos na direção do Inglês Andy Murray mas quando a bola caía na esquerda quem disparava torpedos era Murray, o jogo lembrou a famosa guerra das Malvinas entre  GrâBretanha e Argentina no anos 80 , mas foi só um excelente jogo de tênis que aconteceu na final das olimpíadas . Del Potro já tinha mostrado todo o seu poder eliminando ninguém menos que Novak Djokovic no primeiro jogo e Rafael Nadal na semi-final. Ontem depois de quatro horas de batalha acabou derrotado pelo britânico Andy Murray que  ganhou sua segunda medalha de ouro ( Londres e Rio) . 
                  Del Potro perdeu uma batalha mas venceu a guerra contra as lesões, depois de três cirurgias no pulso esquerdo e uma no pulso direito, voltar a bater na bola com tanta energia durante tanto tempo é a maior das vitórias e quem ganhou mesmo foi o torcedor que voltou a ver um ótimo jogador em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...