terça-feira, 13 de dezembro de 2016

BRAZTÊNNIS - MISSÃO CUMPRIDA

                  Em 2016 conseguimos atingir todos os  nossos objetivos. Estabelecemos a participação no rank, de 40 atletas divididos em  4 categorias( A B C, masculino e A feminino) foram nove rodadas com 20 jogos cada, num total de 180 jogos durante o ano, além disso tivemos que organizar o Aberto de Tênis com cerca de 80 atletas divididos em várias categorias ( 1 mês inteiro de jogos , cerca de 150 partidas de tênis) finalizamos com uma excelente festa junina com a participação de + -  500 pessoas, banda de forró, quadrilha junina profissional ,  barraquinhas , bingo de uma bicicleta, tablets ,  vários brindes, e premiação dos campeões em todas as categorias. Realizamos o  ATB Finals ( 32 atletas divididos em quatro categorias, 33 partidas para definir o melhor tenista da cidade em cada categoria.) pagamos uma premiação  de 1.500 reais em dinheiro + troféus para os campeões, mesa de frutas em todas as finais e em todos os jogos do Aberto de Tênis. 

                   Tudo isso foi realizado este ano, porém já faz algum tempo que nos envolvemos com esse esporte cativante. São sete ótimos anos à frente desse esporte na cidade de Brazlândia, brigando por espaço, construindo nosso espaço, pintando as quadras, organizando torneios, realizando eventos, mostrando a nossa cara.
                              Nesse período contamos com a  ajuda de vários parceiros, não poderia listar todos pois sei que cometeria injustiça ao esquecer  alguém, quero fazer um agradecimento especial, no entanto, à minha querida (tenista campeã) esposa, que teve muita paciência comigo, durante esses longos anos que estive mais presente na quadra de tênis que ao seu lado... No final a sensação é de dever cumprido, conseguimos deixar o esporte mais acessível, para muitos,  saímos de 06 atletas para mais de 200 tenistas, entre adultos e crianças praticando o esporte em nossa pequena cidade. Foi só o pontapé inicial, agora nós atletas podemos caminhar com nossas próprias pernas,  sozinhos ou juntos?  A escolha é nossa!! até aqui fizemos a diferença, o futuro nos reserva novas missões...Há braços!!       Paulo Santana
                                                                                                                                     
                                                                                                                                       
                                                                                                                                                                                       
















                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES DROP SHOTS DO PLANETA