sexta-feira, 10 de março de 2017

SHARAPOVA MERECE BRILHAR

            Nas últimas semanas venho observando o posicionamento de vários atletas com relação ao retorno de Maria Sharapova às quadras de tênis:
REUTERS/Danny Moloshok... - 
"Atual número 2 do mundo, Angelique Kerber criticou, nesta sexta-feira, o convite feito pelo WTA Premier de Stuttgart a Maria Sharapova. A tenista alemã estranhou o fato de a russa só poder entrar em quadra no dia 26 de abril, terceiro dia do torneio, quando expira sua suspensão de 15 meses por doping."
Excesso de convites de torneios à Maria Sharapova, cuja suspensão por uso de doping termina no próximo dia 26 de abril, vem incomodando figuras importantes do mundo do tênis, como o número 1 do mundo Andy Murray."

          Não quero entrar no mérito da punição, mas desde o momento em que a atleta cumpriu a suspensão e ressaltando que não lhe foram retirados os títulos anteriores, até porque o medicamento que ela usava não era proibido anteriormente. Então acho louvável que os organizadores de torneios reconheçam o quanto a atleta foi e ainda é importante para o esporte, porque afinal quem ganha mais com esses convites? A atleta que já foi campeã de vários Grand Slans ou os organizadores do WTA de Stuttgart por exemplo?
Resultado de imagem para sharapova                  Quem ganha é o tênis, que vai ter de volta uma grande atleta, uma estrela do tênis mundial .  Ademais as fêias que me desculpem mas a bela Sharapova precisa voltar a brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROLAND GARROS MASTER FINALS - #Somos Todos Campeões!

           Foto: Marcello Zambrana Foto:Marcello Zambrana Foto: Marcello Zambrana           Uma festa impressionante, dig...