terça-feira, 14 de novembro de 2017

FINALS 2017

                                 Os 08 melhores classificados na Barragem 2017 se enfrentam no último Torneio  de 2017. A versão do Finals desse ano tem como cabeças de chaves os vencedores da Barragem na categoria "A" masculino, os atletas Ezequiel Cristino 1ºcolocado  e seu filho Gabriel Cristino 2º colocado, vão dividir uma  premiação de R$ 1000,00 e agora disputam o troféu de "Melhor Tenista de Brazlândia 2017". Na Chave 1 teremos Ezequiel Cristino,  Lindomar Jesus , Ricardo Pena e Marcos Barbosa que substituiu José Cristino lesionado, A  Chave 2 e formada por Gabriel Cristino, Gabriel Jesus , Paulo Santana e Darlan Rodrigues que substitui Modesto Filho também lesionado.
                           O Finals acontece também na categoria "B" masculino, e as chaves ficaram compostas da seguinte forma:Chave 1 - Junior Jarrão, Claudio Escobar, Davi, Edilson. Chave 2 - Miquéias Junior Agostinho, Claudio Celestino, Luiz Fernando. 
                                      Os confrontos iniciam nessa quarta-feira pela manhã, com destaque para os jogos entre :
Claudio Escobar


Edilson
Ricardo Pena


Lindomar Jesus

                                     
                            A nota triste é que esse ano não teremos o Finals na categoria Feminino,  o que é realmente uma pena, pois nossas meninas bateram um bolão durante o ano inteiro e justamente no torneio mais importante do ano não haverá participação feminina. A organização não deu uma explicação razoável sobre o assunto, mas acredito que se houver a diminuição ou dispensa da taxa de inscrição  seria possível ainda a realização do torneio feminino...de qualquer forma fica registrada a nossa insatisfação. 
                                     " Nossos atletas são nosso maior patrimônio"
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário