segunda-feira, 13 de novembro de 2017

TORNEIO DAS CRIANÇAS 2017



Premiação do Torneio das Crianças
 é destaque do esporte local. 
Campeões do Torneio da Crianças recebem premiação
 Campeões do Torneio da Crianças recebem premiação
                      Com a presença do Diretor das Lojas Maçonicas ,  dos empresários Roni  e Robson , donos da Linha Fina Ambientes Planejados, Miqueias diretor de compras da Administração Regionals, Joaquim Rodrigues  (Kim) diretor esportivo do Sesc e Helio Monteiro presidente da Associação de Tenistas de Brazlândia , a professora Shilhey Rodrigues entregou nesse sábado a premiação do Torneio Dia das Crianças 2017. 
                         A criançada se divertiu por várias horas no totó, ping pong e pula pula montados no Ginásio Espelho Dágua, enquanto degustava salgadinhos e refrigerantes , no final além da premiação a tradicional sacolinha de docinhos fez a festa da criança. 
 
Criançada se esbaldou nos brinquedos 
Helio Monteiro reapareceu após uma longa ausência
e prometeu uma forte parceria para movimentar o tênis da cidade em 2018

Linha Fina e Lojas Maçonicas apoiaram o torneio












 











Destaques Internacionais

Hyeon Chung sagra-se campeão da primeira edição das Next Gen ATP Finals

Hyeon Chung sagra-se campeão da primeira edição das Next Gen ATP Finals
Hyeon Chung, com 21 anos e atual 54º classificado do ranking mundial, sagrou-se este sábado campeão da primeira edição das Next Gen ATP Finals, que se realizaram esta semana em Milão.
Com cinco vitórias em cinco encontros, Chung conquistou o título com uma derradeira vitória sobre Andrey Rublev, pelos parciais 3-4(5) 4-3(2) 4-2 4-2, após duas horas e um minuto de jogo. Este é o primeiro título ATP de Hyeon Chung.

http://bolamarela.pt/atp-world-tour/hyeon-chung-sagra-campeao-da-primeira-edicao-das-next-gen-atp-finals/

Com heroína Vandeweghe, EUA batem Belarus e conquistam a Fed Cup

Com heroína Vandeweghe, EUA batem Belarus e conquistam a Fed Cup 

Número 10 do mundo vence duas partidas de simples e a quinta de duplas para dar às americanas título que não conquistavam há 17 anos


Após 17 anos, os Estados Unidos voltaram a conquistar o título da Fed Cup. Neste domingo, em Misk, as visitantes precisaram do último jogo de duplas para superar Belarus por 3 partidas a 2, na barulhenta arena de Chizhovka. A heroína da conquista foi Coco Vandeweghe, que venceu seus dois jogos de simples e fez dupla com Shelby Rodgers na partida decisiva.
https://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/eua-batem-belarus-no-5-jogo-e-conquistam-fed-cup-com-heroina-vandeweghe.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário