quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

FINALS 2017 - Davi x Golias

Davi
             Em confronto no estilo Davi x Golias, o guerreiro Davi (15 anos) enfrenta o experiente Junior Jarrão, mas o garoto que começou na Escolinha da tia Shirley e atualmente faz parte da equipe do Sesc olímpico do professor Joaquim Rodrigues (Kim), Davi já venceu esse confronto na fase de grupos e agora pretende mostrar toda sua força, técnica e juventude pra ganhar o seu primeiro título de expressão dentro do tênis de Brazlândia. Junior Jarrão o (Golias) da vez já foi campeão na categoria B, anos atrás e retornou com força total este ano, atual campeão da Barragem 2017 na categoria B masculino, chega a essa final como favorito, disposto a não dar uma nova  chance ao jovem Davi.
Junnior  Jarrão
         O jogo está agendado para acontecer nesta sexta-feira 15/12, 09 hs na quadra do módulo esportivo Espelho D'agua, e o  certo é que independente do resultado os dois atletas estão preparados para integrar o pelotão de elite da Classe A em 2018.
           Falando em Classe A o atleta Ezequiel Cristino venceu Gabriel Jesus  e  aguarda o desenrolar do jogo entre Ricardo Pena x Gabriel Cristino pra saber quem será seu adversário na grande final
.                          
 
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º Sesc Open 2019 - CHAVES