quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

AUSTRALIAN OPEN -SEMI-FINAIS

Resultado de imagem para elise mertens
Elise Mertens

Resultado de imagem para wosniak tenistaCaroline Wosniacki
Nas semifinais do Aberto da Austrália, Wozniacki terá pela frente a belga Elise Mertens, a 37ª colocada no ranking e que passou pela ucraniana Elina Svitolina nesta terça. A dinamarquesa venceu o único duelo entre elas, no ano passado, no Torneio de Bastad.Semifinal·






Resultado de imagem para halep
Simona Halep
Resultado de imagem para kerber
Angelique Kerber
A alemã Angelique Kerber e a romena Simona Halep vão se enfrentar em uma das semifinais da chave feminina do Aberto da Austrália. Nesta quarta-feira, elas avançaram no Grand Slam disputado em quadras duras em Melbourne e agora vão duelar por uma vaga na decisão.



Resultado de imagem para federer
Roger Federer
Resultado de imagem para hyeon chung
Hyeon Chung
O suíço Roger Federer vai disputar a sua 14ª semifinal do Aberto da Austrália e a 43ª de um dos eventos do Grand Slam. O rival de Federer nas semifinais do Aberto da Austrália será Hyeon Chung. O sul-coreano seguiu fazendo história em Melbourne nesta quarta ao vencer o norte-americano Tennys Sandgren.


Resultado de imagem para kyle edmund
Kyle Edmund



Resultado de imagem para marin cilic
Marin Cilic
Problemas físicos e o croata Marin Cilic encerraram a participação de Rafael Nadal na edição de 2018 do Aberto da Austrália. Nas semifinais,  Cilic terá pela frente o britânico Kyle Edmund. Nesta terça-feira, o número 49 do mundo surpreendeu ao superar o búlgaro Grigor Dimitrov, o terceiro colocado no ranking, por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6, 6/3 e 6/4, em 2 horas e 52 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...