sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TEMPORADA 2018

Roger Fereder
Campeao do Australian Open 2017
               A temporada 2018 de tênis já  começou   e na Austrália acontece a partir dessa semana o primeiro Grad Slam do ano o Australian Open, como sempre teremos grandes jogos e algumas novidades , favoritos e grandes retornos. Roger Federer chega com muita  moral na terra do temperamental Nick Kirgios, Nadal , Wawrinka ,  Djokovic   retornam sempre muito fortes , temos ainda Sverev, Thiem , Dolgopolov entre os atletas que costumam dar muito trabalho. Esta semana assisti uma partida do garoto Alex de Minaur,https://youtu.be/yFwFetGkGKY no torneio de Sidney e fiquei impressionado com o volume de jogo do rapaz, estaremos de olho nesse novo talento. No feminino a grande esperança é Maria Sharapova empolgar já que Serena Willlians desistiu do Australian Open.
  
Pre temporada em Brazlandia
               Aqui na pequena cidade de Brazlandia, também jogamos tênis de alto nível, e em fevereiro começa a disputa pelo título de melhor jogador da cidade. A Barragem de Tênis 2018 traz novidades e já tem atletas inscritos em todas as classes, a pré temporada começou com a visita do baiano Thiago Seixas que movimentou as quadras do módulo esportivo Espelho Dágua. Este ano poderemos ter retornos importantes como o de Joaquim Agostinho  e Pedro Santana, que já se recuperam de lesôes  e estao com fome de vitórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...