sábado, 24 de fevereiro de 2018

TROFÉU TENISTA MODESTO - Sábado de Retornos Importantes

         
Marcos

Wagner
             Retorno de vários atletas marcaram a primeira rodada do Troféu Tenista Modesto nesse sábado.  No primeiro jogo, Wagner  França mostrou desenvoltura e um bom ritmo mas sucumbiu à juventude de Davi que está em grande fase e não deu chances para o adversário  6-3, 6-1. Pedro Santana foi outro que retornou às quadras nesse sábado e deu bastante trabalho para seu irmão Paulo Santana, no primeiro set depois de estar perdendo por 4-0, começou a soltar o braço e fazer vários winers, alongando o tempo dos games, chegou  a sacar em 3-4, mas Paulo não deixou o adversário empatar o jogo e também fechou 6-3, 6-1. Joaquim  teve mais sorte no seu retorno, pegou um adversário cansado, e aplicou um pneu (6-0, 6-2)  ( Marcos fez jogo de 3 sets com Junior  antes de enfrentar Joaquim) . 
Joaquim
Pedro
              Todos esses retornos são muito importantes pois são atletas  que todos sabemos que jogavam muito forte, 
 se afastaram por lesões e devagar estão retornando ao circuito, mas quando estiverem com um bom ritmo vão contribuir e muito pra melhorar o nível do tenis jogado na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...