Pular para o conteúdo principal

DENÚNCIA

Piso da quadra

                Revitalização da  Quadra de tênis que custou 130.000,00 reais.  Pintura ridícula, e piso extremamente irregular provoca revolta nos tenistas. 

             A tão sonhada quadra de tênis da Rua do lago em Brazlândia,   começou a receber pintura, mas os engenheiros e executores da obra não levaram em consideração que a bola de tênis é amarela, logo, não se pode ter uma quadra de tênis pintada de amarelo, porque ninguém vai enxergar a bolinha durante o jogo, isso é óbvio.
 

  Problema maior ainda, é que não houve acabamento no piso, só fizeram o contrapiso e as britas ficaram expostas, impedindo a prática de qualquer tipo de esporte.
A tentativa de entregar a quadra sem fazer os acabamentos devidos revoltou os atletas e provocou muita reclamação nas redes sociais.

  Não se sabe o motivo que levou a empresa a executar a obra dessa maneira: incompetência, oportunismo, ou falta de capacidade técnica. O que sabemos é que  num país repleto de grandes escândalos de corrupção, a execução  de  uma obra de tão péssima qualidade, é no mínimo suspeita, pra não dizer mau intencionada. Os órgãos de fiscalização e controle precisam ser notificados da execução irregular dessa obra.                                                       
Resultado de imagem para BRAZTENNIS
Revitalização feita pelos atletas  em 2013
custou 1000 reias
Resultado de imagem para BRAZTENNIS
obra do Skate park incabada a quatro anos
orçada em300 mil reais
                Aliás, ao lado da quadra de tênis existe também  o esqueleto de uma outra obra, o Skate Park, orçado inicialmente  em 300 mil reais, a obra foi  iniciada  no governo Agnelo e quatro anos depois continua  inacabada.
                 Aguardamos providências urgentes por parte da Administração Regional e do Deputado responsável pela dotação orçamentaria. 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Menina de Ouro

A grande final da categoria A masculino nem aconteceu ainda, foi adiada a pedido dos atletas e agendada por eles para a próxima quinta-feira a partir das 10 horas da manhã. Mas a grande campeã  do 10º Aberto de Tênis de Brazlândia foi mesmo a atleta Ana Clara que venceu Davi Nogueira de forma convincente na final da Categoria B Mista, na sexta feira e no sábado fez o melhor jogo do torneio contra a atleta Giovanna de Jesus. As duas atletas mostraram um tênis empolgante , com muitos winners e jogadas de  efeito, pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta.  Giovanna bem que tentou, e fez tudo que estava ao seu alcance pra conseguir a vitória, mas Ana venceu de forma contundente (6-2, 6-3 ) e provou mais uma vez,  que é  a melhor tenista atuando hoje, em Brazlândia. Eu arriscaria dizer que independente de gênero,  a nossa menina de ouro pode encarar qualquer atleta da 1ª Classe e sair vencedora.
                        Na categoria C masculino o vencedor foi o atl…

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Final Classe A

10º Aberto de Tênis de Brazlândia Classe A Masculino Final RICARDO PENA


QUINTA FEIRA 20/06 -09 HS QD. 01- DT EZEQUIEL CRISTINO

ROLAND GARROS SÉRIES 2018 - MASTER FINALS - ATLETAS DE MALAS PRONTAS

CBT divulga tabela  do  Master Roland Garros Séries Amateur by Peugeot  
               De malas prontas para embarcar ao Rio de  Janeiro, onde disputa o Finals do Circuito Roland Garros Amador, Paulo Santana já sabe quem será seu adversário. O atleta Mosart Longhi se classificou em quarto lugar geral na 5ª Classe acima de 34 anos e enfrenta Paulo no primeiro jogo da chave que ainda tem Marcos Assef campeão da Etapa Brasília e o uruguaio Rodrigo San Juan que venceu a etapa Rio Grande do Sul como cabeças de chave.             Disputam a 1ª Classe do Torneio,  atletas renomados do circuito amador  de Brasília, como Nino Portugal,e  Antonio Amaro , e ainda vários tenistas de outros estados do Brasil e até do exterior.
Acesse , http://www.cbt-tenis.com.br/classe.php?pag=torneios, para visualizar as tabelas com todos os jogos.