quinta-feira, 26 de abril de 2018

DENÚNCIA

Piso da quadra

                Revitalização da  Quadra de tênis que custou 130.000,00 reais.  Pintura ridícula, e piso extremamente irregular provoca revolta nos tenistas. 

             A tão sonhada quadra de tênis da Rua do lago em Brazlândia,   começou a receber pintura, mas os engenheiros e executores da obra não levaram em consideração que a bola de tênis é amarela, logo, não se pode ter uma quadra de tênis pintada de amarelo, porque ninguém vai enxergar a bolinha durante o jogo, isso é óbvio.
 

  Problema maior ainda, é que não houve acabamento no piso, só fizeram o contrapiso e as britas ficaram expostas, impedindo a prática de qualquer tipo de esporte.
A tentativa de entregar a quadra sem fazer os acabamentos devidos revoltou os atletas e provocou muita reclamação nas redes sociais.

  Não se sabe o motivo que levou a empresa a executar a obra dessa maneira: incompetência, oportunismo, ou falta de capacidade técnica. O que sabemos é que  num país repleto de grandes escândalos de corrupção, a execução  de  uma obra de tão péssima qualidade, é no mínimo suspeita, pra não dizer mau intencionada. Os órgãos de fiscalização e controle precisam ser notificados da execução irregular dessa obra.                                                       
Resultado de imagem para BRAZTENNIS
Revitalização feita pelos atletas  em 2013
custou 1000 reias
Resultado de imagem para BRAZTENNIS
obra do Skate park incabada a quatro anos
orçada em300 mil reais
                Aliás, ao lado da quadra de tênis existe também  o esqueleto de uma outra obra, o Skate Park, orçado inicialmente  em 300 mil reais, a obra foi  iniciada  no governo Agnelo e quatro anos depois continua  inacabada.
                 Aguardamos providências urgentes por parte da Administração Regional e do Deputado responsável pela dotação orçamentaria. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário