Pular para o conteúdo principal

REFORMA DA QUADRA DE TÊNIS

                             Atletas da cidade se reúnem com o administrador regional, para cobrar ajustes na reforma da quadra tênis. 
                     

                       Na manhã dessa quarta-feira um grupo de tenistas da cidade,  se reuniu com o  administrador regional, para cobrar questões relacionadas à  execução da reforma da quadra de tênis da orla do  lago Veredinha. O atleta Paulo Santana chegou a redigir um Termo de Compromisso com itens a serem contemplados na reforma da quadra mas o administrador não concordou em assinar o termo, alegando que alguns itens são de responsabilidade da empresa. 
                     Fora esse detalhe a reunião foi bem produtiva e na prática o administrador reconheceu que houve precipitação na execução da pintura da quadra por parte da empresa contratada e  se comprometeu  a realizar esforços no sentido de atender a todas as demandas apresentadas, quais sejam:
                           1) Iluminação da quadra - ficou acertada a colocação de quatro postes de luz, dois de cada lado da quadra ;
                         2) Reunião com a Empresa- ficou acertada uma reunião com o proprietário da empresa na quadra de tênis, a ser agendada nos próximos dias,  para acertar os detalhes da execução  do nivelamento da quadra,  aplicação do pintura de lisonda, na cor verde,  além de itens como postes, bancos , rede etc..
                           3)  Utilização da quadra - ficou acertado que a quadra de tênis vai ser de utilização única para o esporte tênis e definido que os skatistas passarão a utilizar o espaço onde é realizado o quadradão até que seja terminada a obra do Skate Park. 
                          4) Construção do Complexo de Tênis: o administrador se comprometeu a executar emenda de qualquer Deputado Federal ou Distrital que traga recursos para a execução da obra do complexo de tênis ao lado do Detran e foi informado que existe emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal  Rogério Rosso, no valor 800 mil reais, para execução da citada obra.
                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Menina de Ouro

A grande final da categoria A masculino nem aconteceu ainda, foi adiada a pedido dos atletas e agendada por eles para a próxima quinta-feira a partir das 10 horas da manhã. Mas a grande campeã  do 10º Aberto de Tênis de Brazlândia foi mesmo a atleta Ana Clara que venceu Davi Nogueira de forma convincente na final da Categoria B Mista, na sexta feira e no sábado fez o melhor jogo do torneio contra a atleta Giovanna de Jesus. As duas atletas mostraram um tênis empolgante , com muitos winners e jogadas de  efeito, pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta.  Giovanna bem que tentou, e fez tudo que estava ao seu alcance pra conseguir a vitória, mas Ana venceu de forma contundente (6-2, 6-3 ) e provou mais uma vez,  que é  a melhor tenista atuando hoje, em Brazlândia. Eu arriscaria dizer que independente de gênero,  a nossa menina de ouro pode encarar qualquer atleta da 1ª Classe e sair vencedora.
                        Na categoria C masculino o vencedor foi o atl…

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Final Classe A

10º Aberto de Tênis de Brazlândia Classe A Masculino Final RICARDO PENA


QUINTA FEIRA 20/06 -09 HS QD. 01- DT EZEQUIEL CRISTINO

ROLAND GARROS SÉRIES 2018 - MASTER FINALS - ATLETAS DE MALAS PRONTAS

CBT divulga tabela  do  Master Roland Garros Séries Amateur by Peugeot  
               De malas prontas para embarcar ao Rio de  Janeiro, onde disputa o Finals do Circuito Roland Garros Amador, Paulo Santana já sabe quem será seu adversário. O atleta Mosart Longhi se classificou em quarto lugar geral na 5ª Classe acima de 34 anos e enfrenta Paulo no primeiro jogo da chave que ainda tem Marcos Assef campeão da Etapa Brasília e o uruguaio Rodrigo San Juan que venceu a etapa Rio Grande do Sul como cabeças de chave.             Disputam a 1ª Classe do Torneio,  atletas renomados do circuito amador  de Brasília, como Nino Portugal,e  Antonio Amaro , e ainda vários tenistas de outros estados do Brasil e até do exterior.
Acesse , http://www.cbt-tenis.com.br/classe.php?pag=torneios, para visualizar as tabelas com todos os jogos.