segunda-feira, 11 de junho de 2018

ABERTO DE TÊNIS DE BRAZLANDIA 2018 - ABERTURA

Giovana  e Carla
encontro de campeãs
de edições anteriores 
Gabriel e Ezequiel Cristino
favoritos ao título 
O casal Carla e Paulo Santana
prestigiaram o evento e aproveitaram pra
curtir o visual do lago veredinha
                      Com a quadra renovada a beira do lago veredinha teve início nesse sábado a nona edição do Aberto de Tênis de Brazlândia, a  segunda com organização do atleta Gabriel e apoio da Administração Regional.   O sorteio dos confrontos contou com a presença de vários atletas que aproveitaram para fazer um joguinho de duplas, teve também a  tradicional mesa de frutas, sorteio de brindes, distribuição de camisetas e  retornos de atletas que não jogavam há algum tempo, como João Henrique, Henrique e Carla Santana entre outros. O torneio traz como favoritos Ezequiel Cristino ganhador da última edição do torneio,  seu filho Gabriel Cristino que também está de volta às quadras da cidade depois de uma temporada defendendo o SESC e também o atleta Ricardo Pena,  ganhador de quatro edições do torneio. No feminino o destaque é para Giovanna , Yasmim e Ana Clara, mas todos os atletas inscritos têm chances reais de chegar ao título.







Um comentário:

  1. Excelente. Brazlândia, Gabriel Jesus e as Autoridades Públicas e Políticas da cidade estão de parabéns por essa renovação da quadra à beira do lago veredinha. Quem venham mais inaugurações dessa natureza para a população e principalmente para os atletas de diversas modalidades esportivas na cidade.

    ResponderExcluir

Roland Garros Junior Wild Card Series 2019 - Vencedores vão à Paris

      "  Uma parceria que deu certo  entre a CBT e Clube Roland Garros , está proporcionando a esses jovens a oportunidade de se desta...