segunda-feira, 4 de junho de 2018

Roland Garros 2018 - CBT e FFT lançam circuito brasileiro de tênis amador



CBT e FFT lançam circuito brasileiro de tênis amador

 Paris (França) – A Federação Francesa de Tênis, em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis, lançou neste sábado, em coletiva de imprensa em Paris, o Roland-Garros Amateur Series by Peugeot, um circuito amador que será realizado pela primeira vez no Brasil. Estiveram presentes no lançamento o presidente da FFT, Bernard Giudicelli, e o diretor de relações internacionais da FFT, Pascal Maria, o coordenador de projetos internacionais da FFT, Lucas Douborg, o presidente da CBT, Rafael Westrupp, o conselheiro da CBT, Rafael Kuerten, o gerente de Esportes e Eventos da CBT, Eduardo Frick, o diretor de Marketing e Comunicação da Peugeot na França, Thierry Lonziano, e o representante do Minas Tênis Clube, Ernani Melo, irmão do tenista Marcelo Melo.
                 O presidente da CBT, Rafael Westrupp, celebrou a ampliação da parceria com a Federação Francesa. "É muito mais do que uma parceria comercial entre CBT e FFT. Nossa parceria, que teve início com o Rendez-vous à Roland Garros, está crescendo. Este ano, obtivemos duas vagas no torneio – meninos e meninas. Agora, estamos dando um novo passo para aproximar os jogadores amadores no Brasil”, disse Westrupp.
 
       O mesmo tom de parceria e amizade entre as entidades foi adotado pelo presidente da FFT, Bernard Giudicelli, que ainda lembrou dos triunfos de Gustavo Kuerten em Roland Garros. "Quero agradecer ao meu amigo Rafael porque essa parceria é baseada em uma verdadeira amizade entre nós e entre a CBT e a FFT, não são apenas negócios. A Federação Francesa de Tênis tem uma boa lembrança das três vitórias do Guga aqui. Guga ainda está em nosso coração, e o Brasil não é para nós apenas um parceiro, é uma verdadeira amizade entre os nossos países”, ressaltou o presidente da FFT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros Master Finals - Finais

        Paulo Santana tropeça em uruguaio e não vai à  final de Roland Garros.       Último  jogo da rodada Paulo x Rodrigo com...