domingo, 8 de julho de 2018

ABERTO DE TÊNIS DE BRAZLÂNDIA 2018 - CAMPEÕES

                        


Gabriel de Jesus
Campeão Classe A 
Davi
Campeão Classe B
                         Gabriel de Jesus inseriu seu nome na galeria de campeões do Aberto de Tenis de Brazlandia ao vencer de virada o jovem Gabriel Cristino , com parciais de  3-6, 6-3, 7-5 , num jogo de alto nível técnico  e poucas trocas de bola, com dois adversários muito agressivos tentado fechar os ponto o mais breve possível, no final prevaleceu a experiencia de Gabriel Jesus que soube cadenciar melhor o jogo e chegar ao seu primeiro título do Brazlandia Open após superar o jovem talento mais promissor da cidade. 
                               Na categoria B, os irmãos Davi e Jean, jovens promessas do tenis da cidade, protagonizaram um espetáculo que acabou por premiar a regularidade de Davi sobre a agressividade de Jean, mostrando mais uma vez que jogar tênis exige, paciência e controle mental. 
                                    A final feminina, foi adiada para preservar as jovens  atletas que estão disputando outras competições no DF e não teriam condições físicas para proporcionar um bom espetáculo.
                                      A premiação dos atletas será realizada no próximo final de semana, quando também será realizado o já tradicional torneio de duplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROLAND GARROS MASTER FINALS - #Somos Todos Campeões!

           Foto: Marcello Zambrana Foto:Marcello Zambrana Foto: Marcello Zambrana           Uma festa impressionante, dig...