Pular para o conteúdo principal

DENUNCIA E DESCASO

Skate Park como foi prometido
 a quatro anos atrás
Quatro anos não foram suficientes para executar uma obra orçada em 350 mil reais,  Obra de 
Skate park como está  após
de 04 anos de descaso e
 desgoverno de  Enrolemberg
Skate Park iniciada no governo anterior , faz aniversário de 04 anos e não tem previsão para ser concluída.  Nesse período não se sabe quanto o governo já gastou com essa obra orçada inicialmente em 350 mil reais e quando os atletas poderão voltar a utilizar esse espaço. 


 




Na mesma situação está a execução da quadra de tênis que foi entregue em péssimas condições de  uso:
Revitalização da  Quadra de tênis que custou 130.000,00 reais.  Pintura ridícula, e piso extremamente irregular provoca revolta nos tenistas. 
           Problema maior ainda, é que não houve acabamento no piso, só fizeram o contrapiso e as britas ficaram expostas, impedindo a prática de qualquer tipo de esporte.
A tentativa de entregar a quadra sem fazer os acabamentos devidos revoltou os atletas e provocou muita reclamação nas redes sociais.


  Promessa foram feitas numa reunião com o atual administrador mas até o momento nada foi feito :
Atletas da cidade se reúnem com o administrador regional, para cobrar ajustes na reforma da quadra tênis. 
Com pouco mais de um mês de uso
a quadra já está com a pintura completamente
queimada e pipocando.
aumente a foro para ver os detalhes
1) Iluminação da quadra - ficou acertada a colocação de quatro postes de luz, dois de cada lado da quadra ;
Reunião com o Adm. Grilo
promessas cantandas ao vento
                         2) Reunião com a Empresa- ficou acertada uma reunião com o proprietário da empresa na quadra de tênis, a ser agendada nos próximos dias,  para acertar os detalhes da execução  do nivelamento da quadra,  aplicação do pintura de lisonda, na cor verde,  além de itens como postes, bancos , rede etc..
                           3)  Utilização da quadra - ficou acertado que a quadra de tênis vai ser de utilização única para o esporte tênis e definido que os skatistas passarão a utilizar o espaço onde é realizado o quadradão até que seja terminada a obra do Skate Park. 
                          4) Construção do Complexo de Tênis: o administrador se comprometeu a executar emenda de qualquer Deputado Federal ou Distrital que traga recursos para a execução da obra do complexo de tênis ao lado do Detran.


Nada disso foi cumprido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Menina de Ouro

A grande final da categoria A masculino nem aconteceu ainda, foi adiada a pedido dos atletas e agendada por eles para a próxima quinta-feira a partir das 10 horas da manhã. Mas a grande campeã  do 10º Aberto de Tênis de Brazlândia foi mesmo a atleta Ana Clara que venceu Davi Nogueira de forma convincente na final da Categoria B Mista, na sexta feira e no sábado fez o melhor jogo do torneio contra a atleta Giovanna de Jesus. As duas atletas mostraram um tênis empolgante , com muitos winners e jogadas de  efeito, pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta.  Giovanna bem que tentou, e fez tudo que estava ao seu alcance pra conseguir a vitória, mas Ana venceu de forma contundente (6-2, 6-3 ) e provou mais uma vez,  que é  a melhor tenista atuando hoje, em Brazlândia. Eu arriscaria dizer que independente de gênero,  a nossa menina de ouro pode encarar qualquer atleta da 1ª Classe e sair vencedora.
                        Na categoria C masculino o vencedor foi o atl…

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Final Classe A

10º Aberto de Tênis de Brazlândia Classe A Masculino Final RICARDO PENA


QUINTA FEIRA 20/06 -09 HS QD. 01- DT EZEQUIEL CRISTINO

COPA DAS FEDERAÇÕES 2019 - Convocação Oficial

A Federação Brasiliense de Tênis, convoca os atletas listados abaixo, para fazer parte das equipes que representarão o Distrito Federal, na Copa das Federações 2019.O torneio será realizado em Uberlândia/MG, entre os dias 20 a 23 de julho de 2019. Lembramos que a convocação foi feita de acordo com Ranking CBT do dia 25/06/19,  sendo os 3 primeiros colocados do ranking CBT e 1 convocado por critério técnico (Feminino e Masculino).