sábado, 8 de setembro de 2018

U S OPEN 2018 - FINAIS



O argentino Juan Martin Del Potro avançou nesta sexta-feira (7) `a final do US Open, último Grand Slam da temporada 2018, após contar com desistência de Rafael Nadal. O espanhol abandonou o jogo com fortes dores no joelho direito após perder os dois primeiros sets. Mesmo com dois atendimentos médicos, o Touro Miúra não conseguiu seguir na partida.

Novak Djokovic não encontrou dificuldades para superar o japonês Kei Nishikori nesta sexta-feira (7) e confirmou o favoritismo rumo ao tricampeonato do US Open. O sérvio avançou à final do torneio pela 8ª vez na carreira e vai encarar o argentino Juan Martin Del Potro neste domingo (9), à17h00, horário de Brasília.


Pela primeira vez na história o Japão terá uma representante na final da chave feminina de um Grand Slam. E isso se deve a uma tenista de apenas 20 anos de idade: Naomi Osaka. Em seu quarto duelo contra a americana Madison Keys, ela não deixou a desvantagem de 3 a 0 no retrospecto do confronto direto pesar e marcou um capítulo importante para o esporte nipônico na noite desta sexta-feira, em partida válida pela semifinal do US Open 2018.


Serena Williams está garantida na decisão do US Open. Em sua primeira participação no torneio depois do nascimento de sua primeira filha, a americana voltou a não dar a chances a concorrente, desta vez a Anastasija Sevastova, e rapidamente confirmou o favoritismo. Em pouco mais de 1h03, a tenista de 36 anos marcou 6/1 e 6/0 e selou a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º Sesc Open 2019 - CHAVES