terça-feira, 4 de setembro de 2018

U S OPEN 2018 - SURPRESAS DA RODADA

Sevastova derruba atual campeã Stephens 

 e vai à semi do US Open

Tenista da Letônia avança à inédita semifinal em Nova York

Divulgação USTA
Anastasija Sevastova protagonizou uma das maiores vitórias de sua carreira nesta terça-feira (4) após eliminar a favorita e atual campeã Sloane Stephens e garantir vaga na sua primeira semifinal de Grand Slam no US Open 2018. A tenista também se torna a primeira letã na semifinal em Flushing Meadows.
https://revistatenis.uol.com.br/artigo/sevastova-derruba-atual-campea-stephens-e-vai-semi-do-us-open_14607.html?utm_source=Feed%20UOL2&utm_medium=site&xid=1435

Aniversariante do dia, Suárez Navarro derruba Sharapova e vai às quartas do US Open

Espanhola não deu chances para a rival, que nunca tinha perdido na sessão noturna do Ashe
A espanhola Carla Suárez Navarro surpreendeu a favorita russa Maria Sharapova no primeiro jogo da sessão noturna desta segunda-feira (3) e garantiu vaga nas quartas de final do US Open, último Grand Slam da temporada 2018.
Cabeça de chave 30, Suárez Navarro levou a melhor contra a ex-número 1 do mundo em sets diretos, parciais de 6/4 e 6/3 em 1h31 de confronto. Esta foi a primeira derrota de Sharapova atuando na sessão noturna do Arthur Ashe Stadium.
https://revistatenis.uol.com.br/artigo/aniversariante-do-dia-suarez-navarro-derruba-sharapova-e-vai-quartas-do-us-open_14604.html

Irreconhecível, Federer comete 76 erros e cai para Millman no US Open

Australiano avança à inédita quartas de Grand Slam e pega Djokovic
O australiano John Millman anotou a maior vitória de sua carreira nesta segunda-feira (3), eliminou o favorito Roger Federer de virada e avançou às quartas de final do US Open, último Grand Slam da temporada 2018. As parciais foram 3/6, 7/5, 7/6(7) e 7/6(3) em 3h34 de jogo.
O primeiro set foi dominado por Federer, que converteu um break point e venceu por 6/3. Quando o jogo parecia ter um favorito, Millman começou a impor mais ritmo e ir para as bolas sem medo. O tenista da Austrália saiu de 4/5, venceu 3 games seguidos e empatou o jogo com 7/5. O pentacampeão do torneio cometeu 22 erros não forçados apenas na segunda parcial.
https://revistatenis.uol.com.br/artigo/irreconhecivel-federer-comete-76-erros-e-cai-para-millman-no-us-open_14605.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º Sesc Open 2019 - CHAVES