Pular para o conteúdo principal

APÓS 05 ANOS DE DESCASO, CIDADE GANHA SKATE PARK

Skate Park
praticamente finalizado
Quadra de Tênis
entregue a 03 meses
                Os skatistas de Brazlândia estão de parabéns, porque se organizaram e batalharam por um espaço para praticar o esporte que amam. A Braztennis acompanhou a luta dos skatistas nesses últimos 05 anos, e fizemos várias denúncias no nosso blog sobre o descaso da administração pública com relação a esse e outros espaços públicos sucateados. Finalmente a Novacap, empresa de obras do GDF realizou um bom trabalho e vai entragar o tão sonhado Skate Park para a comunidade nos próximos dias, e é claro que vão aparecer várias pessoas, Administradores, Deputados e dizer que realizaram a obra ainda que tardia, mas na verdade quem conquistou o espaço na raça foram os Skatistas. 
Processo de erosão no
 lago veredinha
Erosão no lago Veredinha
                Se por um lado os Skatistas conseguiram um espaço perfeito pra praticar o seu esporte, os Tenistas da cidade não tem nada a comemorar, pois receberam uma quadra em péssimas condições de uso  e após dois meses de uso já está em estado lamentável. O complexo esportivo que embelezaria ainda mais a Rua do Lago Veredinha, sofre com o descaso e a
incompetência dos gestores da cidade, que nas urnas já receberam a carta de demissão protocolada pela população... Um recado claro para os novos gestores que virão...ouçam as reivindicações da comunidade, façam o seu trabalho com eficiência, eficácia e competência ou terão o mesmo destino ao final do mandato...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Menina de Ouro

A grande final da categoria A masculino nem aconteceu ainda, foi adiada a pedido dos atletas e agendada por eles para a próxima quinta-feira a partir das 10 horas da manhã. Mas a grande campeã  do 10º Aberto de Tênis de Brazlândia foi mesmo a atleta Ana Clara que venceu Davi Nogueira de forma convincente na final da Categoria B Mista, na sexta feira e no sábado fez o melhor jogo do torneio contra a atleta Giovanna de Jesus. As duas atletas mostraram um tênis empolgante , com muitos winners e jogadas de  efeito, pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta.  Giovanna bem que tentou, e fez tudo que estava ao seu alcance pra conseguir a vitória, mas Ana venceu de forma contundente (6-2, 6-3 ) e provou mais uma vez,  que é  a melhor tenista atuando hoje, em Brazlândia. Eu arriscaria dizer que independente de gênero,  a nossa menina de ouro pode encarar qualquer atleta da 1ª Classe e sair vencedora.
                        Na categoria C masculino o vencedor foi o atl…

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Final Classe A

10º Aberto de Tênis de Brazlândia Classe A Masculino Final RICARDO PENA


QUINTA FEIRA 20/06 -09 HS QD. 01- DT EZEQUIEL CRISTINO

COPA DAS FEDERAÇÕES 2019 - Convocação Oficial

A Federação Brasiliense de Tênis, convoca os atletas listados abaixo, para fazer parte das equipes que representarão o Distrito Federal, na Copa das Federações 2019.O torneio será realizado em Uberlândia/MG, entre os dias 20 a 23 de julho de 2019. Lembramos que a convocação foi feita de acordo com Ranking CBT do dia 25/06/19,  sendo os 3 primeiros colocados do ranking CBT e 1 convocado por critério técnico (Feminino e Masculino).