quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

BARRAGEM DE TENISTAS DE BRAZLÂNDIA 2019 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Organização : Gabriel Jesus
                       O Torneio Final da pré temporada ainda não terminou ainda, mas as inscrições para a Temporada 2019 já estáo abertas. 
    Essa semana tivemos ótimos jogos válidos pelo torneio final da Barragem da pré temporada com destaque para os jogos entre Paulo x Gabriel Cristino (3-6, 6-3, 3-6),  Paulo x Gabriel Jesus ( 3-6, 5-7) Ricardo x Ezequiel ( 7-6, 6-1) e Gabriel Cristino x Gabriel Jesus ( 6-3, 6-4) onde os atletas apresentaram nível elevado tênis, considerando que estamos apenas na pré temporada. 
                      Com relação à Barragem 2019, gostaria de fazer algumas considerações que me têm chegado através de comentários de alguns atletas:
                      - O estado lamentável da quadra da rua do lago não é novidade:
                          Sugestão: nova camada de asfalto com nivelamento  e pintura da quadra, colocação de placar e iluminação seria o mínimo desejável.
                      -  Reforma das quadras do Detran;
                         Sugestão: Iluminação, colocação de placares e piso de lisônda  é o mínimo desejável
                      -  Redes
                         Sugestão: A organização da Barragem deve prioritariamente fornecer as redes para a realização dos jogos em bom estado de conservação  ( Lembrando que a reforma das quadras contempla também as redes ) e os atletas devem zelar pelo material, para que o mesmo dure o máximo possível.
                      - Premiação
                         Sugestão:  Ao menos 70% da arrecadação deveria ser convertida em premiação, já que troféu e medalhas sempre são cedidos gentilmente pela administração de Brazlândia ( Via Miqueias) e agora com certeza pelo nosso Adm. Tenista ( Jeziel). Ademais seria muito importante conseguir patrocinadores para quem sabe aumentar ainda mais a premiação atraindo assim cada vez mais participantes para a competição.
                        Formato: 

                        Sugestão: Um  formato com 10 ou mais competidores por classe seria ao meu ver seria o ideal, com todos jogando contra todos, mas sei das dificuldades em conseguir um aplicativo que atenda a esses requisitos

                      - Regras
                       Sugestão:  É muito importante para o sucesso da competição a questão da transparência, quanto mais claras forem as regras melhor.
                      
                         Pra não ficar somente no campo das cobranças, esclareço aos mais novos que a Braztennis sempre esteve ao lado do tênis da cidade, trabalhando duramente durante anos, sem visar lucro e entregamos de boa fé  o comando do tênis da cidade ao Gabriel Jesus que implementou novo modelo de gestão com implementação de Barragem organizadas por aplicativo e taxa de 100 reais, o que talvez tenha afastado alguns atletas, mas é preciso ressaltar que nesse período o tênis  continua vivo e muito competitivo na nossa cidade.
                      O Blog Braztennis tem sido um instrumento de divulgação e cobrança , visando sempre o desenvolvimento do tênis de quadra em Brazlândia.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º Sesc Open 2019 - CHAVES