Pular para o conteúdo principal

BARRAGEM - PRÉ TEMPORADA


Giovana Jesus ao lado de Carla Santana
o tênis feminino sempre bem representado 
                 Barragem 2018/19, chega aos  momentos finais. Com 25 participantes a competição foi criada  em outubro de 2018 e deve terminar em fevereiro, 16 atletas disputam o torneio final, os 08 primeiros colocados disputam o finals da 1ª Classe e os outros oito disputam o Finals 2ª Classe, com direito a troféus e boa premiação em dinheiro para os campeões.
              A competição acabou servindo de preparação para os atletas que buscam objetivos maiores em 2019 como Paulo Santana e Gabriel Jesus que disputam o Finals do Roland Garros Amateurs Series, em fevereiro no Rio de Janeiro.  O torneio é uma prévia do que vai ser a  temporada 2019,  que deve começar  em março, com atletas da nova geração chegando fortemente e a surpreendente presença da atleta Giovana no pelotão de elite, mostra a força das meninas no circuito unificado de tênis.

Confiram abaixo  a relação do Classificados para o Finals da Pré Temporada:



1a  Classe

EZEQUIEL CRISTINO
GABRIEL CRISTINO
RICARDO PENA
GABRIEL JESUS
DARLAN RODRIGUES
PAULO SANTANA
MIQUÉIAS MARTINS
GIOVANA JESUS

2a Classe


JEAN NOGUEIRA


EDILSON  NOGUEIRA
DAVI NOGUEIRA


LEANDRO FERNANDES
MARCIA FÉLIX


RAFAEL GONTIJO
DIEGO OLIVEIRA
ANA CLARA OLIMPO



               
               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Menina de Ouro

A grande final da categoria A masculino nem aconteceu ainda, foi adiada a pedido dos atletas e agendada por eles para a próxima quinta-feira a partir das 10 horas da manhã. Mas a grande campeã  do 10º Aberto de Tênis de Brazlândia foi mesmo a atleta Ana Clara que venceu Davi Nogueira de forma convincente na final da Categoria B Mista, na sexta feira e no sábado fez o melhor jogo do torneio contra a atleta Giovanna de Jesus. As duas atletas mostraram um tênis empolgante , com muitos winners e jogadas de  efeito, pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta.  Giovanna bem que tentou, e fez tudo que estava ao seu alcance pra conseguir a vitória, mas Ana venceu de forma contundente (6-2, 6-3 ) e provou mais uma vez,  que é  a melhor tenista atuando hoje, em Brazlândia. Eu arriscaria dizer que independente de gênero,  a nossa menina de ouro pode encarar qualquer atleta da 1ª Classe e sair vencedora.
                        Na categoria C masculino o vencedor foi o atl…

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Final Classe A

10º Aberto de Tênis de Brazlândia Classe A Masculino Final RICARDO PENA


QUINTA FEIRA 20/06 -09 HS QD. 01- DT EZEQUIEL CRISTINO

COPA DAS FEDERAÇÕES 2019 - Convocação Oficial

A Federação Brasiliense de Tênis, convoca os atletas listados abaixo, para fazer parte das equipes que representarão o Distrito Federal, na Copa das Federações 2019.O torneio será realizado em Uberlândia/MG, entre os dias 20 a 23 de julho de 2019. Lembramos que a convocação foi feita de acordo com Ranking CBT do dia 25/06/19,  sendo os 3 primeiros colocados do ranking CBT e 1 convocado por critério técnico (Feminino e Masculino).